Arquivo do Rock - Vol.1 - 2018

Arquivo do Rock - Vol.1 - 2018
01: Van Halen - Jump
02: Los Lobos - La Bamba
03: Aerosmith - Amazing
04: Nazareth - Holy Roller
05: Phenomena II - Did It All For Love
06: Guns N´ Roses - Sweet Child O' Mine
07: The Rolling Stones - Angie
08: Roxette - Listen To Your Heart
09: Linkin Park - Crawling
10: Scorpions - Send Me An Angel
11: U2 - Pride (In The Name Of Love)
12: Ramones - Pet Sematary
13: Midnight Oil - The Dead Heart
14: Red Hot Chili Peppers - By The Way
15: Pink Floyd - Another Brick In The Wall

Share:

12 comentários:

  1. Ola Meus Queridos Amigos do blog STUDIOMP3 nunca vou cansar de elogiar o blog de vocês são uns dos melhores que eu conheci vocês tem excelentes conteudos e sempre que eu posso dou uma olhadinha pra baixar alguma coisinha pra mim curtir são coleteneas são muito bacanas e de músicas bem legais pra escutar. E se não for pedir demais essa coletanea ARQUIVO DO ROCK vocês poderiam aumentar ela já baxei os 20 volumes bem que poderiam fazer mais alguns volumes seria muito interressante afinal vocês tem bom gosto pra todos os estilos de músicas e espero que continuem sempre assim.Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que o meu comentario seja em vão. Fiquem sempre com DEUS. Abraços do seu fã Marcelo de Umuarama Paraná

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Detalhe vou aguardar o retorno de vocês.

      Eliminar
    2. o arquivo foi atualizado e os demais serão atualizados também conforme o andamento e muito obrigado pelo seu comentário

      Eliminar
    3. Obrigado eu meus grandes amigos do STUDIOMP3 gosto muito das coletaneas de vocês eu queria se fosse possivél que aumentasse essa coletanea ARQUIVO DO ROCK eu já tenho os 20 volumes e queria que comessasse a fazer do 21 em diante pensem nisso com carinho ok ( rs) afinal vocês tem um gosto todo especial pra escolher as múisicas de baladas de rock eu curto muito tudo isso. Mais uma vez quero que todos vocês fiquem com DEUS e semrpe que eu puder vou comentar o blog de vocês pois é um dos meus favoritos. Do seu amigo Marcelo de Umuarama Paraná abraços carinhosos e até a próxima se DEUS quiser. Fuiiiii (rs)

      Eliminar
  2. Aguardo retorno de vocês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. em breve os demais atualizados para 320 kbps e lançado mais 4 ou 5 volumes

      Eliminar
    2. Obrigado por responder o meu comentario vou ficar ansioso aguardando os novos volumes dessa coletanea (ARQUIVO DO ROCK) que eu particularmente eu gosto muito sempre que eu viajo ponho ela no meu carro e vou curtindo espero que seja breve enquanto isso deixo o meu carinhoso abraço a todos vocês e fiquem com DEUS do seu amigo e fã Marcelo de Umuarama Paraná e vou aguardar um retorno de vocês.

      Eliminar
  3. ola meus amigos do studiomp3 tudo bem com vocês espero que sim meus queridos amigos vocês falaram que ia colocar mais 4 ou 5 volumes do arquivo do rock será que vocês colocam até o dia 10 de dezembro pois pegarei as minhas merecidas férias (rs ) eu queria muito baixar mais esses cds pra mim colocar no meu pen drive junto com os demais volumes ok (rs) um mês abençoado a todos vocês um abraço carinhoso a todos aguardo seu retorno do seu amigo e fã do seu blog.Marcelo de Umuarama Paraná.

    ResponderEliminar
  4. Ola Amigos Do Studiomp3 ainda acho vocês um blog bem bacana e cheio de coisas legais e bacanas e so fiquei chateado com vocês porque vocês me falaram que ia colocar mais cds do ARQUIVO DO ROCK e não colocaram ( rs) mas tudo bem vou continuar prestigiano vocês e vou ficar aguardando um retorno de vocês ok.Fique todos com DEUS e um forte abraço do seu fã Marcelo de Umuarama Paraná

    ResponderEliminar
  5. verdade mais eu vou postando na medida do possível, o problema é que tenho que atualizar outros que acabei de postar por demanda, ai fico sem tempo mais vou me apurar mais BLZ

    ResponderEliminar
  6. Obrigado por me responder é deve ser bem corrido pra você mas jamais deixarei de prestigiar o seu blog pode ter certeza disso afinal gosto muito das suas postagem pois você é muito ecletico ( rs ) gosto disso muito disso no blog mas voltando ao assunto dos cds ARQUIVO DO ROCK se você postar ate o final do ano pra mais exato até dezembro pois é o mês que eu saiu de férias do trabalho vou sair la pro dia 15 de dezembro e vou curtir uma viagem com a familia eu queria muito se tivesse alguns volumes novos pra mim curtir na viagem isso se for possivél é claro pois a sua seleção de rock é muito top não precisa fazer muito so do 21 ao 25 como você me falou anteriormente ok e fica com DEUS um forte abraço do seu amigo e fã Marcelo de Umuarama Paraná e vou estar aguardando uma resposta sua ok então até a proxima se DEUS quiser.Fuiiiii

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não sei se vai dar pra esse ano, isso leva um certo tempo, tenho que colecionar arquivos, analisar tudo e produzir a arte. Resumindo é complicado se tiver que fazer bem feito,

      Eliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

A rádio que toca mais música

Seguidores

Postagens Popular

Publicação em destaque

Super Hits - 1992

01: Simply Red - Stars 02: Savage - Don't Cry Tonight (Radio Mix) 03: Red Hot Chili Peppers - Under The Bridge 04: Mr. Big - To Be With ...

Arquivo do blogue

Ouça online